ASSOCIAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS
APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PARAÍBA

Rua Miguel Couto, 221, Centro, João Pessoa

Ata da assembleia geral extraordinária da AEAPB.

No período de vinte e um de setembro do ano de dois mil e vinte (21/09/2020) a vinte e cinco de setembro do ano de dois mil e vinte (25/09/2020), foi realizada nossa assembleia na forma virtual através do endereço eletrônico www.aeapb.org.br e por meio de link pelo whatsapp, conforme edital de convocação datado de vinte de agosto do ano de dois mil e vinte (20/08/2020) o qual teve sua publicação em jornal de grande circulação de nossa cidade, como reza nosso Estatuto, e também teve sua  disponibilização no sítio da AEAPB.  Essa assembleia se deu de forma virtual tendo em vista o surto pandêmico da COVID-19 e as medidas de afastamento social dele decorrentes. Houve uma participação total de duzentos e três (203) associados.

Realizada a votação no período citado, tivemos como aprovada, por maioria de votos, a contratação da Sociedade de Advogados Ervedosa & Ervedosa Advocacia S/C para propositura por essa Sociedade Advocatícia de Ações Civis Públicas que contemplarão os associados participantes dos planos da FUNCEF REG/REPLAN Saldado e Não Saldado e optantes pelo REB na ocasião do processo de Saldamento. Dos duzentos e três (203) associados votantes, cento e noventa e dois (192) votaram pela contratação dessa Sociedade Advocatícia e onze (11) votaram pela não contratação. Nada mais tendo a acrescentar, eu, Risoldo Polar do Oriente Silva, secretário AEA/PB, lavrei a presente Ata que vai por mim assinada juntamente com o Sr. Geraldo Magela das Neves Freire, presidente da Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas da Paraíba – AEA PB.

João Pessoa, 25 de setembro de 2020.

Risoldo Polar do Oriente Silva
Secretário