ASSOCIAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS
APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PARAÍBA

Rua Miguel Couto, 221, Centro, João Pessoa

ASSEMBLEIA GERAL SAÚDE CAIXA

AEAPB – ASSOCIAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PARAÍBA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL.

AÇÃO – PLANO SAÚDE CAIXA: DIREITO ADQUIRIDO CONTRATADO.

O PRESIDENTE da Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas da Paraíba, inscrita no CNPJ 01.453.835/0001-60,  no uso que lhe confere seu Estatuto Social,  artigo 9º,  CONVOCA todos os associados desta Associação para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL, a ser realizada no dia 29 de janeiro de 2021,  na forma virtual, através do endereço eletrônico www.aeapb.org.br e por meio de link a ser enviado aos respectivos e-mails/whatsapp dos associados com seus cadastros devidamente atualizados, tendo em vista o surto pandêmico da COVID-19 e as medidas de afastamento social dele decorrentes, bem ainda a urgência na deliberação da ordem do dia.

I Autorização expressa à Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas da Paraíba- AEAPB, para ajuizamento de ação coletiva que objetive a declaração do plano de saúde SAÚDE CAIXA como direito adquirido contratado, em favor dos associados da entidade;

II - Autorização e ciência para que a FENACEF, através do Fundo de Apoio às Federadas, assuma integralmente os honorários advocatícios da Ação Civil Coletiva mencionada no item sobre a citada ação.

A participação na assembleia obedecerá ao seguinte roteiro:

I - A votação se dará de forma remota pelo endereço eletrônico antes citado durante todo o dia 29 de janeiro de 2021.

II - Após as deliberações e votações, o secretário lavrará a ata da assembleia, que será assinada por ele e pelo presidente da Diretoria Executiva, e rubricada em todos os seus anexos.

João Pessoa, 13 de janeiro de 2021.

Adamar Tavares de Oliveira.

Presidente - em exercício.